Windows 7 home premium não reinstala - erro ao carregar serviços
Boa noite.
Por motivos de repasse do meu notebook a terceiros, tive que usar o ALT F10 zerando meus arquivos pessoais. Muito bem, tudo occorreu normalmente. Quando acabou o processo e o Windows comecou a iniciar pela primeira vez, ele comeca a etapa de carregar os servicos, mas estah dando um erro que nao me dah opcao a nao ser clicar em Ok. Quando clico em Ok e ele inicia novamente, volta ao mesmo erro de novo, ou seja, entrou em looping e nao sai disso.
Nao consigo mais iniciar o windows e usar o laptop porque soh dah esse erro inesperado e nao dah nenhuma alternativa.
Uma alternativa poderia ser bootar pelo CD do windows, mas nao tenho cd do windows porque o windows jah veio instlado pela ACER no laptop.
Tenho outro laptop Acer com a mesma versão de windows.... poderia de alguma forma ajudar?
Erro abaixo:
Por favor alguém poderia me ajudar?
Grato.
Melhor resposta
Respostas
-
Mano sinceramente se vc ainda não resolveu o problema e o note permanece em looping, o mais aconselhavel é fazer uma formatação. Da pra baixar e gravar em cd em alguns sites e forum na net (opte pelo ultimate), Caso vc não manje muito pague para um tecnico fazer o serviço. É em torno de 50 dilmas. boa sorte!
0