Acer Aspire V5-471 Series Modelo: MS2360 - BIOS
Tenho um Acer Aspire V5-471 Series Modelo: MS2360 Pois bem meu HD apresentou defeito tendo perda toda fiz a subistuição pelo um novo sem sistema operacional instalado, mais meu problema que não consigo acessar a BIO no notebook para proceder com a instalação do sistemara operacional no HD novo como resolvo ? obs: ja tentei F2, F8, F9, F10 Fn + F2 enfim todas as fomas possivel e não sai da msg "Operating System Not Found"
Melhor resposta
-
Obg, Pela Ajuda mais já tentei todo esse procedimento e fiquei sem sucesso, Mais consegui resolver da seguinte forma, fiz um download de um programa chamado PEN DRIVER UEFI, no qual consegui colocar o intalador do windows e tonar o pen driver bootavel em Formato UEFI, já que a Bios estava configurada em UEFI ela reconheceu o Pen driver e assim consegui fazer a instalação do sistema operacional no HD novo.
0
Respostas
-
Já tentou acesar a bios sem HD no lugar? ai você coloca o Boot pelo pen drive ou dvd como primeira opção de Boot salva e sai da BIOS, depois recoloca o HD e tenta instalar o sistema operacional no novo HD.
Quem sabe não da certo.
E o procedimento padrão para acessar a BIOS é F2 ficar precionando repetidamente após clicar para ligar o aparelho e como você disse que não fucionou tu pode estar fazendoo Power Reset, que é retirar a bateria do aparelho e a fonte de alimentação e presionar liga por +/- 30 segundos, ou tentando o reset de BIOS, que é tentar retirar e recolocar aquela bateria botão (bateria CMOS) ou subistituir a bateria, só se atente para comprar outra igual porque existem números diferentes daquela bateria que fica na placa mãe, exemplos CR 2016, CR 2025, CR 2036 etc.
Boa sorte, e retorne ai dizendo se funconou e marcando como solução.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Obg, Pela Ajuda mais já tentei todo esse procedimento e fiquei sem sucesso, Mais consegui resolver da seguinte forma, fiz um download de um programa chamado PEN DRIVER UEFI, no qual consegui colocar o intalador do windows e tonar o pen driver bootavel em Formato UEFI, já que a Bios estava configurada em UEFI ela reconheceu o Pen driver e assim consegui fazer a instalação do sistema operacional no HD novo.
0