Tenho um Acer V3-571-9849, com 6 GB de memória DDR3, gostaria de aumentar a memória Comprar

LeandroT
LeandroT Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um Acer V3-571-9849, original com 6Gb, gostaria de aumentar a memória duplicar ou triplicar, para a máquina ficar mais rápida. Se alguém puder me informa onde compro esta memória me avise. também tenho interesse em comprar bateria nova a original não segura mais carga (03 anos de uso)>

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo de acordo com esse site

http://www.acer.com/ac/en/IL/content/model/NX.RYFET.025

seu computador suporta no maximo 8Gb de memorias RAM sendo então 4Gb + 4Gb por slots em Dual Channel.

Como seu notebook vem com processador i7-3612QM ele utiliza memórias do tipo DDR3/L de 1333/1600MHz

http://ark.intel.com/pt-br/products/67356/Intel-Core-i7-3612QM-Processor-6M-Cache-up-to-3_10-GHz-rPGA

Mais se caso queira ter certeza baixe um programa bem simples de utilizar chamado HWiNFO para sistemas de 34 ou 64 bits nesse site http://www.hwinfo.com/download.php

clique em Download Installer selecione Local(U.S.) execute o programa e ele vai te dar a expecificação das memórias existente no seu notebook e vou deixar abaixo grifado o que você precisa se atentar para comprar uma memória correta para sua máquina, Se suas memórias forem de 1,35V então deverá procurar para comprar memorias do tipo DDR3L ou PC3L, a letra ela significa Low Voltage, se não tiver "L" na etique da memória significa que ela tem 1,5V.

A foto a será da minha configuração apenas como exemplo.

ccvcv.JPG

Falei sobre as memórias, porém acredito que você investir em memória não irá surtir o efeito de inicialização mais rápida, abertura de programas mais rápido tambem, desligamento etc, quer investir dinheiro em algo que pareça que você comprou um notebook novo e moderno, compre um SSD e subistitua pelo seu HD, isso vai dar o resultado de velocidade que você espera, seu notebook irá iniciar em 10 segundo mais ou menos, e você nunca mais vair querer usar sistemas com HD hehehehe, acredito eu que os 6Gb de RAM existentes te atenda e você não chega utilizar tudo de uma vez no seu uso diário.

Todos esses produtos que você quer voce encontra facilmente em sites de venda nacionais e importados como, mercadolivre, ebay, aliexpress, olx, lojas fisicas de informática entre outros, só dar uma busca no google que vai aparecer de monte.

Se tiver dúvidas, e quiser tirar dúvidas sobre produtos entre em contato comigo, de forma privada, pois minha intenção não é fazer propaganda de marcas, sites etc, apenas posso dar minha opnião como amigo.

Boa sorte, se precisar de mais auxilio entre em contato de novo

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique