Ola comprei um ACER faz um ano e pouco, mas desde quando comprei da problema direto

GILSON1
GILSON1 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ola estou decepcionado com essa marca,faço fotografia e comprei um Acer , mas desde quando comprei ve dando problema, estou decepcionado 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Amigo, boa noite.

    Problemas de que tipo? por gentileza descreva o modelo exemplo:  E5-573G-58B7,

    Da erro no wifi, erro de inicialização, erro no touchpad, teclado não funciona, tem tanto tipo de erros possíveis e até quase impossíveis de explicar no mundo da informática que nos deixa até com a auto estima baixa quando não conseguimos resolver, mais acontece com frequência hehehehe.

    Descreva se você utiliza ele levando de um lado para outro com ele ligado, o erro ou erros que ele apresenta, se você fez atualização de Windows, programas que travam etc.

    Só vamos conseguir dar uma sujestão se você nos passar informações, fico no aguardo.

     

    Ateciosamente

    Pedro Henrique

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique