Notebook Acer E1-572-6 - Trava no logo da Acer, e só da Boot quando aperta alguma tecla do teclado.

Minami-Info
Minami-Info Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Pessoal, boa tarde! Estou com um sério problema, ontem instalei um programa chamado "Adcanced System Care", no meu Notebook E1-572-6, realizei a execução do mesmo, e ao reiniciar, o Notebook trava na tela da ACER, e só da o boot se precionar alguma tecla do teclado. E depois parece que o teclado fica disparando, como se tivesse uma tecla precionada. O estranho é que tudo isso ocorreu após a execução do programa, já formatei e o problema persiste. Alguém pode me ajudar por favor?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Bom dia,

A bateria do seu notebook é de fácil acesso, se for, retire ela e a fonte de alimentação, feito isso precione o botão de ligar por uns 30 segundo ou mais, pronto você fez o power reset, coloque a bateria a fonte e ligue o mesmo, veja se o problema persiste, depois se possível desinstala o mesmo pelo Painel de Controle.

Boa Sorte

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique