BATERIA DESCARREGANDO SOZINHA ACER ASPIRE E5-473-5896
COMPREI UM NOTEBOOK ACER ASPIRE E5-473-5896 NA LOJA MAGAZINE LUUIZA FAZ 15 DIAS , HA 10 DIAS APROXIMADAMENTE RECEBI O NOTEBOOK EM CASA , QUASE NEM USO MAS TENHO UMA DUVIDA , EU CARREGO A BATERIA DELE TOTALMENTE ATE DAR OS 100% , AI GUARDO NA MALA E VIAJO , E 2 DIAS DEPOIS QUANDO VOU USAR ELE JA ESTA SEM BATERIA , É NORMAL , SEM LIGAR A BATERIA JA ESTAR ZERADA , APOS CARGA DE 100%??
Respostas
-
ok, depois de carregar a bateria o que exatamente você faz? você fecha a tampa do computador? ou desliga ele completamente? se você tiver apenas usando o suspender ou hibernar, a bateria vai estar sendo utilizada.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Boa tarde , eu sempre vou no iniciar e clico em desligar, nunca vou em hibernar ou suspender sempre vou em desligar0
-
ok, então faz o seguinte, carrega até chegar aos 100% e depois tira da tomada e utiliza o computador só na bateria para ver quanto tempo vai durar. Assim a gente vai poder ter uma ideia se a bateria não está funcionando como deveria.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Joana ja fiz isso e varia muito , se eu usar ele so pra internet normal ele dura cerca de 3 horas a 3h30min , se eu usar jogando dura de 1 hoea a 1:30min ...
Apos carregar todaa bateria indo nas configuracooes onde fala a % da bateria e o tempo estimado de duracao , aparece 3h52min0