Recuperar Chave de windows 8.1 64-bit
Tinkerer
Eu comprei um produco dos vossos produtos, um portatil que vinha com o windows 8.1 pre instalado.
No entanto o disco estragou-se e tive de o substituir, gostava então de obter a minha chave de windows 8.1 para reinstalar o sistema operativo.
Obrigado pela atenção,
DaNiNeX
Respostas
-
Não veio nenhuma etiqueta da Licença do Windows colada no notebook, na caixa do aparelho?
Se não, é provável que a licença seja do tipo OEM segue uma informação que vou repassar do site da Microsoft, e se for não tem como recuperar de maneira legal, sinto muito.
Pergunta. Quais os principais pontos que devo entender sobre o correto licenciamento de sistemas operacionais Windows para estações de trabalho?
Resposta. Os três pontos principais a serem lembrados nas políticas de licenciamento de desktops Windows são:
1. Existem duas maneiras legais de se adquirir uma licença completa para estações Windows: através de seu fornecedor de hardware (OEM/Integrador) ou em “caixinha”, conhecida como FPP (Full Packaged Product).
2. As licenças por volume cobrem apenas as atualizações do sistema operacional de estações Windows.
3. As licenças do sistema operacional OEM começam e terminam em cada PC, ou seja, elas não são transferíveis.
Para melhores informações segue o Link:
http://www.microsoft.com/brasil/windows/empresas/licenciamento.aspx
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0