Recuperar Chave de windows 8.1 64-bit

DaNiNeX
DaNiNeX Member Posts: 7

Tinkerer

editado março 2023 em Arquivo de 2016

Eu comprei um produco dos vossos produtos, um portatil que vinha com o windows 8.1 pre instalado.
No entanto o disco estragou-se e tive de o substituir, gostava então de obter a minha chave de windows 8.1 para reinstalar o sistema operativo.

Obrigado pela atenção,
DaNiNeX

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Não veio nenhuma etiqueta da Licença do Windows colada no notebook, na caixa do aparelho?

    Se não, é provável que a licença seja do tipo OEM segue uma informação que vou repassar do site da Microsoft, e se for não tem como recuperar de maneira legal, sinto muito.

     

    Pergunta. Quais os principais pontos que devo entender sobre o correto licenciamento de sistemas operacionais Windows para estações de trabalho?

    Resposta. Os três pontos principais a serem lembrados nas políticas de licenciamento de desktops Windows são:

    1. Existem duas maneiras legais de se adquirir uma licença completa para estações Windows: através de seu fornecedor de hardware (OEM/Integrador) ou em “caixinha”, conhecida como FPP (Full Packaged Product).

    2. As licenças por volume cobrem apenas as atualizações do sistema operacional de estações Windows.

    3. As licenças do sistema operacional OEM começam e terminam em cada PC, ou seja, elas não são transferíveis.

     

    Para melhores informações segue o Link:

    http://www.microsoft.com/brasil/windows/empresas/licenciamento.aspx

     

    Atenciosamente

    Pedro Henrique

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique