setup avançado da Bios
Por direito de consumidor quero que disponibilize uma forma para eu acessar o setup avançado e não somente o básico!
meu modelo é : Aspire E1-571-6854
Bios Versão 2.21
Aguardo a equipe da Acer, obrigado!
Respostas
-
para fazer as mudanças DE desktop! Como faço para entrar em contato direto com a Acer?
0 -
tenta resolver isso para mim, creio que você é uma das pessoas aqui mais capacitadas para isto!
0 -
chacalv6 boa tarde, a companheira ACE Joana lhe deu a melhor solução, aqui somo apenas usuários da comunidade com intuito de sanar dúvidas e tentar resolver problemas alheios. Não somos funcionários Acer, para esse procedimento apenas você poderá entrar em contato com a Acer até porque vão pedir o SNID ou Serial Number do seu aparelho, e esses números não temos acesso, impossibilitando que façamos isso por ti.
Quando entrar em contato com a Acer tenha em mãos esses números para agilizar seu atendimento
segue o link onde mostra meios de contatar suporte ACER
http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact2
Boa sorte.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0