Bom dia, estou com o seguinte erro na placa de video 920m

ruan_w_barbosa
ruan_w_barbosa Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 365.19 parou de responder e se recuperou com êxito", ja atualizei os drives, troquei o SO, testei várias versões do drive de video da Nvidea, porem o erro persiste, o jogo pode ser leve ou pesado que o erro acontece. Alguem saberia me ajudar?

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

isso aconteceu antes ou depois de você trocar o sistema operacional? qual é o sistema original e qual você está usando?

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo provávelmente que tu esta utilizando o GeForce Experience padrão que é baixado nessa página da Nvida

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

mais nessa pagina ela leva para versão GeForce Experience BETA que é a que eu utilizo e não tenho problemas até então o link para baixar a versão BETA é esse

http://www.nvidia.com.br/object/gfe-beta-br.html

baixe e insntale faça o procedimento de procurar por atualizações de drivers pelo programa Nvidia e realize a Instalação Expressa assim que terminar o download.

Utilizo a mesma placa de video em um notebook Acer E5-573G e não tenho tido problemas.

Caso esse procedimento resolva esse problema, por gentileza deixe um joinha e marque como solucionado, essa atitude motiva não só mais qualquer usúário que tenha boa fé para tentar resolver o problema do próximo.

Caso não funcione entre em contato novamente que vamos tentar auxilia-lo da melhor maneira possível

Boa Sorte.

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique