Como faço para voltar para o Windows 8.1, o qual veio de fábrica?
Eu comprei um notebook com o Windows 8.1 e depois instalei o Windows 7. Como faço para voltar para o Windows 8.1, o qual veio de fábrica? (Não possuo CD de instalação do Windows 8.1). O modelo do notebook é Acer Aspire E1.
Agradeço!
Melhor resposta
-
Boa noite, entre nesse site da Microsoft
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8
clique no botão azul ao final da página Baixar a ferramenta agora
Escolha o tipo de windows que veio na sua maquina, tipo: Single Language, Professional e o sitema 32 ou 64 bits apesar q acho que sua maquina deve ter vindo com o Singue Language de 64 bits, faça o download da ISO crie um DVD ou Pen Drive bootável com capacidade de 4Gb no minimo e instale ou formate sua maquina com o Windows que você baixou.
Se resolveu da um joinha e marca como solucionado. Se precisar de mais ajuda entre em contado novamente.
Abraço e boa sorte.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Boa noite, entre nesse site da Microsoft
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8
clique no botão azul ao final da página Baixar a ferramenta agora
Escolha o tipo de windows que veio na sua maquina, tipo: Single Language, Professional e o sitema 32 ou 64 bits apesar q acho que sua maquina deve ter vindo com o Singue Language de 64 bits, faça o download da ISO crie um DVD ou Pen Drive bootável com capacidade de 4Gb no minimo e instale ou formate sua maquina com o Windows que você baixou.
Se resolveu da um joinha e marca como solucionado. Se precisar de mais ajuda entre em contado novamente.
Abraço e boa sorte.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0