Gostaria de ajuda com o Notebook Acer Aspire ES1-531!!?
ontem eu liguei ele mas não desbloqueei e um tempo depois eu voltei e ele estava atualizando (apareceu a mesma coisa quando instala o windows 10, porém ele já veio instalado quando comprei). E agora quando liga fica aparecendo o acer explore beyond limits e fica nisso ele apaga uns segundos depois e volta pra mesma coisa que estava;
(PS: Ele não te o "pininho" de remover a bateria como todos os outros notebooks tem ou seja não tem como remover a bateria até onde eu vi, se vocês poderem me ajudar com isso também, agradeço desde já.)
Respostas
-
Fiz uma pergunta relacionada ao que vi no manual do meu Acer E5-573G e a usuária ACE Joana sanou minha dúvida da seguinte maneira:
esse procedimento é o mesmo procedimento que eles geralmente chamam de power reset. Quando o seu computador não está ligando, ou está travado e você precisa fazer uma descarga de energia. Isso não funciona para você utilizar como se o computador não estivesse conectado na tomada.
A Acer tem um vídeo que mostra como esse procedimento é feito nos perguntas frequentes.
Segue o link:
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=1.43311013.1032702470.1435172399
Minha pergunta e a resposta você pode conferir aqui:
Acredito que seu notebook como o meu deve ter um orificio assim, espero ter ajudado.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0