Problema com o cabo flat do Aspire E5-473 com um mês de uso.

Thisisamaral
Thisisamaral Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Pessoal, 

 

Em primeiro lugar quero dizer que eu, desde que comprei, gostei muito do Aspire E5-473. É leve, compacto, fino, rápido.

Infelizmente aogra, com cerca de um mês de uso a tela começou a apresentar alguns problemas ao abrir e fechar. Pisca, treme, apaga. Pelo que conheço esse problema é de cabo flat (algo que eu até entenderia acontecer com um equipamento velho, mas novo é complicado). Falei com o suporte e vi que só tem um centro de reparos em botucatu.

O que fazer agora? Não consigo ficar sem a maquina pois uso para trabalho.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    segue o link de um a venda

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711253656-cabo-flat-lcd-acer-v5-473p-5602-_JM

     

    Já que não pode ficar sem notebook vai utilizando assim, compra outro e instala e adeus garantia, ou só lhe sobra enviar o notebook para assistencia esperar o reparo, e eu faria a segunda opção, mesmo que demore e seja constrangedor. Não tem muito o que lhe dizer numa situação assim, +/- 3% de qualquer produto, de qualquer marca, tamanho ou modelo fabricado em série irá apresentar problema, não quer dizer que a marca é ruim ou condenar tudo por sua falta de azar. Se quer um exemplo melho tenho uma Saveiro G6, com 5 meses de uso eu ficava ouvindo uma barulheira lascada, resolvi deitar em baixo do carro e vi que estava faltando um parafuso no para choque ai ai verifiquei os outros parafusos e vi que estavam saindo até rodando com a mão hehehehe, reapertei os parafusos, coloquei um paralelo no local do que tinha caido, e quando fui levar a revisão de troca de óleo no sexto mês reclamei na concessionária eles colocaram parafusos todos novos, o barulho parou e adoro meu carro, assim como você tive esse problema de ser o azarado dentro dos +/- 3% hehehe, as vezes imagino que bom que não eram os parafusos da roda, porque ai nem compartilhar essa história contigo seria possível as vezes.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Thisisamaral
    Thisisamaral Member Posts: 2 New User
    Entendo e realmente gostei muito do aparelho desde o início.
    Postei no sentido de pro urar saber se é algum tipo de problema recorrente. Eu tive um Notebook HP, o qual grande parte dos de mesmo modelo tiveram problemas com a placa mãe, enfim. Espero ser só ma sorte mesmo.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Tive um HP por muito tempo, modelo HP Pavilion DV4, muitas pessoas que conheci até mesmo amigos que tinha do mesmo moledo me contaram uma história triste de seus notebooks Pavilion DV4, de tela que queimava nesse modelo, que esquentava tanto que derretia o estanho nos contatos da placa mãe, etc. Minha histora triste com meu antigo HP i5 da primeira geração foi que tive 2 HDs queimando nele de tanto usar hehehe, e a última historia triste com ele foi que enquanto almoçava para retornar a pós graduação meu amigo teve o vidro do carro quebrado e eu e outro amigo que estavamos de carona tivemos nossos notebooks furtados, por isso comprei um Acer E5-573G-58B7  e estou muito, mais muito satisfeito mesmo.

    Abraço, e boa sorte na próxima vez.

     

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique