Windows 7

Opções
knopix26
knopix26 Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Bom dia,

 

Tenho um Aspire VN7 - 591g e o meu sobrinho formatou o pc e meteu o windows 10, mas desintalou todos as partições do disco e agora não consigo voltar aos valores de fabrica. Como posso proceder a ter tudo como de fábrica? Não tem uma imagem que eu possa descarregar e faça um boot por pen drive, pois o meu Pc não tem entrada de CDS.

 

Obrigado

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    se você não criou os meios de recuperação do sistema, vai ser difícil voltar as configurações de fábrica. Pelo que eu entendi a instalação do Windows 10 foi feita diretamente e não através da atualização.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • knopix26
    knopix26 Member Posts: 5 New User
    Opções

    Já mas essa também é uma questão porque existem varios drivers para o wirless do meu pc, como seio quel é o correcto?  

    O meu pc é um aspire  Aspire VN7-591G, já instal.ei todas mas isso podera ter dado conflito.

     

    Obrigado

     

    Wireless LANAtherosDriver da rede local sem fio (NFA222 Liteon)10.0.0.31849.2 MB  
    Wireless LANAtherosDriver da rede local sem fio (NFA222 HAI)10.0.0.31849.2 MB  
    Wireless LANAtherosDriver da rede local sem fio (NFA344 HAI)12.0.0.10268.4 MB  
    Wireless LANAtherosDriver da rede local sem fio (NFA344)12.0.0.10268.4 MB  
    Wireless LANAtherosDriver da rede local sem fio (NFA222)10.0.0.31849.2 MB  
    Wireless LANIntelDriver da rede local sem fio18.11.1.2
  • knopix26
    knopix26 Member Posts: 5 New User
    Opções

    Se voltar a instalar o windows que saquei na pagina da microsoft ele vai activar automaticamente com a minha chave, visto ter formatado os discos e já não ter as partições do mesmo?

     

    Obrigado