Ao remover um virus, eliminei também pastas do windows 7

Opções
jorgepalavra
jorgepalavra Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ao remover um virus, eliminei também pastas do windows 7, devido a isso não consigo fazer updtes instalar programas, etc. O meu windows 7 veio instalado com o computador, não tenho cd de instalação. Como posso fazer, já tentei tudo, instalei o pack1, tudo o que dizia respeito aos vários erros.....etc, etc.... Ajudem-me. Obrigado
o meu pc é um aspire V3-551G.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    já tentou fazer a restauração através do Alt+F10. Segue o processo no link:

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • jorgepalavra
    jorgepalavra Member Posts: 5 New User
    Opções

    Obrigado pela resposta, mas tenho receio que ele ao tentar iniciar não o faça devido à falha de pastas do windows. é que já tentei instalar o 10 e devido a essa falha não deu para instalar bem como outros programas básicos. se me diz que o pc arranca mesmo faltando ficheiros do windows, então farei esse processo, lembro que não tenhpo o cd de instalação, arranque porque o meu acer já vinha com o windows instalado.

    Se me puder responder ao ler depois desta resposta agradecia, e diga-me, no caso de ele não dar nada, como faço, é que necessito do pc a toda a hora. Muito obrigado.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    ok, então tenta criar os meios de recuperação, se você conseguir criar tudo sem problemas significa que o seu recovery está ok e que você vai poder fazer a reinstalação do sistema. Tem o processo de como fazer nesse link:

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30594#_ga=1.42325029.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • jorgepalavra
    jorgepalavra Member Posts: 5 New User
    Opções

    Bom dia, Como apaguei alguns ficheiros do windows, se quiser reinstalar o mesmo terei que ter o cd de arranque ou algo que vocês vejam que eu possa fazer para ter novamente o windows 7 completo. Tentei a reinstalação através da Microsoft mas disseram que como o meu tinha vindo com o pc teria que entrar em contacto com o fabricante do pc. Pois bem, digam-me se faz favor como faremos isto, como é óbvio tenho a senha do windows 7 original. Obrigado