Problema no HD Aspire V5-471, como reinstalar o Sistema

Opções
thefyll
thefyll Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, estou com um Aspire V5-471, onde deu problema no HD, perdi todos meus dados.

Já troquei o HD coloquei um novo, pois o antigo não lê mais de jeito nenhum.

Porém não consigo acessar a BIOS, já tentei todas as formas, F2, Del, e etc...

Já instalei windows 8 no hd a partir de outra máquina e coloquei de volta dentro do Acer para ver se dava Boot, porém sem sucesso.

 

Só fica aparecendo aquela mensagem "Operation System no found"

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    pelo que eu sei se você não criou os meios de recuperação para fazer a reinstalação do sistema você não vai conseguir reinstalar o sistema. Mas o Sordipf conseguiu reinstalar o sistema. Dá uma olhada no link com o post

     

    http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Meu-HD-pifou-como-instalo-win-com-serial-bios/m-p/423058/highlight/true#M2918

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • LuftVanship_WD
    LuftVanship_WD Member Posts: 12

    Tinkerer

    Opções

    Olá thefyll.

     

    Instalar o SO deste HD usando outro PC não vai funcionar, pois o SO vai usar as configurações daquele PC tornando-se incompatível com o PC em que você quer instalar o HD.

     

    Verifique a ordem de BOOT do seu PC, ponha o CD/DVD como primário e use o CD de instalação do Windows, siga as instruções do CD para instalar o Windows no seu PC. Isso deve resolver o problema.

     

    Depois poste aqui como ficou.

     

    Abraço.

  • ThiagoTSF
    ThiagoTSF Member Posts: 3 New User
    Opções

    Não da, você ainda não entendeu q não da a opção de F2 ou Del ou qualquer outra tecla para entrar no BIOS.