DEMORA NA REPARAÇÃO DO EQUIPAMENTO E PÉSSIMO ATENDIMENTO

edhyna
edhyna Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Comprei um notebook ACER E5-571G-760Q-XC W81SL64A13\/I7-5500U\/BT\/GT 820M 2GB\/8G\/1TB\/6L2.5\/15.6 em Julho/2015 e, em 28/02/2016 ele apresentou falhas na tela, não ligava mais e nada funcionava. Fui até a loja da compra e me orientaram a enviar diretamente para a assistência técnica pois ainda estava dentro da garantia de fábrica. Enviei por sedex no dia 29/02/2016 e ele chegou na Central de Assistência de Reparação dia 02/03/2016. Após completar 30 dias na reparação entrei em contato com ACER pois é meu direito solicitar um equipamento novo segundo o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Pois bem, solicitei no dia 04/04/2016 que me enviassem a Ordem de Serviço confirmando que o equipamento ja estava em reparo há mais de 30 dias e os motivos pela falha no notebook. O atendente Nicolas P., quem me atendeu, explicou que era necessário trocar a placa mãe do notebook e que esta peça é importada por isso a demora excessiva na reparação. Entretanto, também disse que a ACER teria um prazo de 24h a 48h para enviar a mim a resposta da minha solicitação para troca de equipamento. Hoje, dia 06/04/2016 entrei em contato pelo número 0800-762-2237 e fui MUITO MAL atendida, a primeira pessoa que me atendeu não respondia a nada do que eu pedia e ainda repetia que não estava me ouvindo, para tentar fugir da ligação. Porém, insistente como sou, dizia que SIM, ela estava me ouvindo, e então a atendente voltava a pedir em que poderia me ajudar, chegando a passar a ligação para ANDREIA, DO NÍVEL 2, que em nada me ajudou também, pois disse que não tem prazo para me enviarem a ordem de serviço para que eu peça a troca de equipamento, ao contrario do que eu havia sido informada. Deixo aqui minha indignação para a ACER, que tem um péssimo atendimento e uma péssima assistência técnica, visto que só me enrolam e não respondem NADA objetivamente. O PROCON ESTÁ SENDO INFORMADO DO CASO.

Melhor resposta

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

Lamentamos muito que isso esteja occorrendo.

Para reclamações recomendamos que envie um e-mail para suportebrasil@acer.com  sendo que a Comunidade Acer é de membro para membro.

Enviei-lhe uma mensagem privada pedindo que nos envie o Numero de Serie do seu equipamento para que possamos verificar o seu caso e estar fornecendo uma solução o mais rápido possível.

Ficamos no aguardo.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

manda um e-mail para o suporte da Acer com a sua reclamação - suportebrasil@acer.com

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

Lamentamos muito que isso esteja occorrendo.

Para reclamações recomendamos que envie um e-mail para suportebrasil@acer.com  sendo que a Comunidade Acer é de membro para membro.

Enviei-lhe uma mensagem privada pedindo que nos envie o Numero de Serie do seu equipamento para que possamos verificar o seu caso e estar fornecendo uma solução o mais rápido possível.

Ficamos no aguardo.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.