aod270 e aspire E1-531 menu avançado bios

Orellano
Orellano Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa noite, estou necessitando realizar umas modificaçoes na memoria de video onboard. Alguem do forum poderia me ajudar? 

Spoiler

Melhor resposta

• Orellano
    Responder ✓

Muito obrigado mais uma vez Joana. Gostaria que tivesse como ser realizada essas modificações de forma mais contundente mas vou seguir as dicas e pesquisar um pouco mais. Talvez encontre algo que atenda de forma mais exata o que busco.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

se a sua pergunta é de como acessar o menu avançado na BIOS, já vou te adiantar que os notebooks da Acer não possuem essa opção, todas as opções disponíveis vão estar na barra do menu. 

E o processo de aumento de memória de vídeo geralemente é feito de forma automática pelo sistema quando o equipamento necessita de mais memória. 

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Orellano

Muito obrigado Joana... mas nao ha nada que eu possa fazer para melhorar o desempenho de video?

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

verifica se tem alguma atualização do driver para ser feita, isso pode ajudar.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Orellano
    Responder ✓

Muito obrigado mais uma vez Joana. Gostaria que tivesse como ser realizada essas modificações de forma mais contundente mas vou seguir as dicas e pesquisar um pouco mais. Talvez encontre algo que atenda de forma mais exata o que busco.