Como descarregar programas instalados originalmente no ACER, como o cyberlink e o NTI?

Opções
Luis_Silva
Luis_Silva Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde,

Recentemente tive um problema no meu computador, o que me fez ter de formatar o disco. Quando reinstalei o windows fui até ao site da acer para descarregar os drivers. Contudo, certos programas que estavam instalados como cyberlink e o NTI Backup não estavam presentes na página de download dos drivers. Como posso descarregtar estes programas novamente. Além disso, o windows media player dá um erro dizendo que falta o video decoder, como posso resolver isso? O meu dispositivo é um ACERPower F5, windows XP 32 bit.

 

Good Afternoon,
I recently had a problem in my computer which made me have to format my hard drive. When I re-instaled windows i went to Acer site and I downloaded and installed the drivers for my device. The problem was that programs such as NTI and Cyberlink Power dvd that I had, weren't downloaded has well. Moreover, windows media player does not play DVDs, saying that there is a lack of a DVD decoder. How can I download that I had? My devide is an ACERPower F5, running windows XP 32 bit.

Luís Silva

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    eu dei uma olhadinha na página de Portugal e tem alguns números de contato telefônico e um endereço no fim da página, mas não sei exatamente como funciona o suporte deles e se você pode ir no endereço de lá. Eu sei que no Brasil o suporte que eles dão é por telefone e chat e se o note precisa ser reparado, daí se faz o envio, mas eles não fazem atendimento ao público. Dá uma ligada e verifica melhor como funciona o suporte deles.

     

    http://www.acer.com/ac/pt/PT/content/service-contact

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    como que você formatou?! você não fez a reinstalação do sistema através do Acer Recovery?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Luis_Silva
    Luis_Silva Member Posts: 5 New User
    Opções

    O acer recovery não funcionava no meu computador, até porque era um sistema bastante antigo. Além disso, o disco rígido já tinha sido substituído anteriormente mas como na altura a reparação foi efetuada no local onde tinha comprado o computador, eles possuiam CD de instalação original.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Ah tá. E você não tem como entrar em contato com esse lugar para ver se eles te disponibilizam os cds?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Luis_Silva
    Luis_Silva Member Posts: 5 New User
    Opções

    Não tenho forma de os contactar, a empresa fechou. Também tentei obter apoio direto da acer aqui, mas parece que em Portugal eles não têm um local para contacto direto com os utilizadores.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    mas tenta entrar em contato direto com o suporte de Portugal então, eles devem ser capazes de te passar alguma informação útil.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Luis_Silva
    Luis_Silva Member Posts: 5 New User
    Opções

    Como é que eu entro em contacto com o  suporte da Acer em Portugal? Eu procurei na página de contacto e só aparecem informações de contactar telefónicamente. Apenas aparaece apoio online noutros países.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    eu dei uma olhadinha na página de Portugal e tem alguns números de contato telefônico e um endereço no fim da página, mas não sei exatamente como funciona o suporte deles e se você pode ir no endereço de lá. Eu sei que no Brasil o suporte que eles dão é por telefone e chat e se o note precisa ser reparado, daí se faz o envio, mas eles não fazem atendimento ao público. Dá uma ligada e verifica melhor como funciona o suporte deles.

     

    http://www.acer.com/ac/pt/PT/content/service-contact

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    eu consegui encontrar o e-mail do suporte de portugal se você quiser mandar um e-mail para eles -

    Info_Portugal@acer-euro.com

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Luis_Silva
    Luis_Silva Member Posts: 5 New User
    Opções

    Muito obrigado.