Alguem tem problemas com o teclado do Aspire E15? De tempos em tempos o meu DESCONFIGURA sozinho!

Opções
crisB
crisB Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho esse Acer ha apenas 3 meses. E já precisei restaurar o sistema um monte de vezes porque o teclado simplesmente DESCONFIGURA todo, talvez depois de alguma atualizaçao automática. Não sei o que pode ser, nem indo nas configuraçoes do teclado ele volta ao normal, sendo preciso RESTAURAR o sistema sempre. O que pode ser? Vírus? Atualização? Isso é simplesmente IRRITANTE, além de trabalhoso. Se alguém mais passa por esse problema, por favor, me diga o que pode ser feito.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    isso não deveria estar acontecendo. O seu teclado está configurado para mais de uma língua?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • crisB
    crisB Member Posts: 3 New User
    Opções
    Sim Joana. Tem portugues do Brasil e portugues de Portugal como opçoes. Mas não consigo identificar que configuraçao ele escolhe, porque não é nenhuma das duas.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    se ainda está na garantia seria bom você enviar para que os técnicos da Acer dessem uma checada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • crisB
    crisB Member Posts: 3 New User
    Opções
    Obrigada Joana. Vou levar. Achei q eu estava fazendo alguma besteira.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Pois é, isso não é normal, especialmente se você não está conseguindo resolver pelo painel de controle.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • FCGM
    FCGM Member Posts: 2 New User
    Opções

    O meu teclado fica digitando aspas simples sozinho e não faço ideia do que pode ser, já que está configurado corretamente.