Tenho um Portátil Aspire ES-512-C29D que fez actualização de win8 para win10
Alguem que tenho um portatil que tenha feito actualização para o win 10, que tenha notado que ele ao ligar está mt mas mt mais lento, fiquei desiludido, quando tinha o win 8 eu carregava no botão de ligar e demorava para ai uns 10 segundos, punha a pass demorava ai uns outros 10 segundos, agora mas que segundos mas que quê!!! alguem notou isso, já agora posso por outra vez o win 8 que tinha anterioirmente ou já não dá ?
Comentários
-
você chegou a verificar se tem alguma atualização do windows pendente? você também pode desabilitar alguns dos programas que iniciam com o Windows, para ver se ajuda a ficar mais rápido esse processo de inicialização.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
como faco isso ??
0 -
Para checar os updates, clica na janela de inicio e então em Configurações, dai clica em atualização e segurança e verifica se tem alguma atualização disponível.
Para checar os programas que estão iniciando com o Windows, digite msconfig na barra de pesquisa e pressione enter. Na janela que abrir, selecione a aba Inicialização de Programas, dai você pode verificar os programas que estão iniciando com o Windows e desmarcar os que você não quer que inicie junto com o Windows. Dai você clica em aplicar e reinicia o computador.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0