Restauração do sistema!

Opções
matheusborges
matheusborges Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá pra todos! Pretendo fazer a restauração do sistema usando o modo que mantém os arquivos salvos após o processo sabe?! E minha dúvida é que se após esse processo eu tenho que reinstalar algum programa ou driver?

Ele está com um pouco de vírus devido ao site de séries online kkkk 

O meu produto é o Aspire 14 E5-471-30DG. Obrigado a quem puder esclarecer minha dúvida.

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    o que eu te recomendo antes de fazer a restauração é fazer uma cópia dos meios de recuperação. E também um backup das arquivos que você não quer perder. Assim se algo errado ocorre, e você perde o Recovery e/ou suas inforamções, você ainda poderá instalar tudo novamente.

    Nesse link tem os procedimentos de como criar o recovery em um USB: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26764/related/1

    Quanto aos programas e drivers, se você fizer a restauração através do Acer Recovery você não precisará instalar drivers ou programas, a restauração deve fazer isso automaticamente.

     

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    o que eu te recomendo antes de fazer a restauração é fazer uma cópia dos meios de recuperação. E também um backup das arquivos que você não quer perder. Assim se algo errado ocorre, e você perde o Recovery e/ou suas inforamções, você ainda poderá instalar tudo novamente.

    Nesse link tem os procedimentos de como criar o recovery em um USB: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/26764/related/1

    Quanto aos programas e drivers, se você fizer a restauração através do Acer Recovery você não precisará instalar drivers ou programas, a restauração deve fazer isso automaticamente.

     

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada