Aspire E1-571-6665 Dual Channel
Boa Noite. Gostaria de saber se o notebook Aspire E1-571-6665 suporta dual channel. Eu vi que ele possui dois slots de memória ram, mas não tenho certeza. No momento estou com o Windows 7 x64 ultimate. Obrigado!
Melhor resposta
-
Falei com o suporte via chat da acer, esse modelo suporta sim dual channel. Tá aí pra quem estiver com a mesma dúvida:
DDR3 Dual Channel Support / 2 SO-DIMM slot
• Maximum: 8 GB (4 GB + 4GB)0
Respostas
-
instala o cpu-z que tu fica sabendo.
0 -
É que no momento eu estou com um pente de memória ram, prentendo comprar dois pra fazer dual channel. Acho que notebooks mais novos suportam dual channel, mas não tenho certeza se no meu ira funcionar. Já procurei aqui e pela internet informações sobre esse notebook e sobre a placa mãe dele mas não achei o que queria. O modelo da placa mãe é EA50_HC_CR Type2. Não é tão nova, atualizei a bios para a última versão que tem no site da acer um tempo atrás que é de 16/12/2013.
0 -
realmente no seu caso fica complicado responder pelo modelo da placa, o que e possivel e ver no suporte via chat da ACER se eles podem lhe passar essa informaçao.
0 -
Ok então, muito obrigado.
0 -
Falei com o suporte via chat da acer, esse modelo suporta sim dual channel. Tá aí pra quem estiver com a mesma dúvida:
DDR3 Dual Channel Support / 2 SO-DIMM slot
• Maximum: 8 GB (4 GB + 4GB)0