SOCORRO...V3 571g
queirozwrk
Member Posts: 7 New User
Ola amigos, estou em busca de ajuda para ter novamente os dados de recuperação pra deixar de fábrica meu note novamente.
Meu HD queimou e eu não fiz o backup dos dados de restauração que deve ser feito através do acer recovery manager.
Em fim, busco alguém que tenha o mesmo notebook que eu ( V3 571g com Nvidia 640m 2GB) para que possa disponibilizar esses arquivos por favor, sendo windows7,8 ou 8.1. Seja como for o envio online ou correios, só me falar os custos.
Quem estives disposto a me ajudar segue abaixo meu whatsapp.
71 9 8734-2460.
Obrigado a todos!.
Meu HD queimou e eu não fiz o backup dos dados de restauração que deve ser feito através do acer recovery manager.
Em fim, busco alguém que tenha o mesmo notebook que eu ( V3 571g com Nvidia 640m 2GB) para que possa disponibilizar esses arquivos por favor, sendo windows7,8 ou 8.1. Seja como for o envio online ou correios, só me falar os custos.
Quem estives disposto a me ajudar segue abaixo meu whatsapp.
71 9 8734-2460.
Obrigado a todos!.
0
Respostas
-
Obrigado pela resposta Joana, desculpe pela minha falta de informação, mas por que exatamente não funcionaria? Se os driver's seriam para os mesmos hardwares, porém com sistema operacional diferente do de fábrica... A única coisa que posso imagina seria a questão da ativacao do Windows, mas tenho ambos originais, devido as maquinas da minha empresa.
Obrigado.0 -
Existe a opção de alterar a chave do Windows, eu colocaria a minha chave... mas em fim, a Acer disponibiliza para venda o disco de recuperação para o meu modelo?
0 -
A chave fica na etiqueta na parte debaixo do notebook...mas em fim, a Acer disponibiliza para venda o disco de recuperação para o meu modelo?
Ou vc teria um backup pra me disponibilizar? Sendo que como eu disse, alteraria a chave passando a usar a minha, obviamente.0