bateria inchada
Boa tarde Pessoal,
Adquiri no final de 2014 um Tablet da Acer. No início deste ano, deixei de usar meu tablet e o guardei por cerca de 1 mês e meio. Quando fui utilizar o equipamento novamente tive uma triste surpresa, a bateria inchou e ficou parecendo um pequeno balão, estourou o encaixe da tampa traseira e aparentemente danificou um canto da tela.
Isso ocorreu cerca de 3 meses depois do término da garantia.
Alguém já teve um problema parecido com esse?
Melhor resposta
-
Olá,
Recebi o e-mail com as informações para enviar o equipamento para vocês e estarei fazendo isso hoje.
Ficarei no aguardo do diagnóstico.
0
Respostas
-
Bom dia Joana.
Deixei o tablet em uma gaveta de meu escritório. Junto havia um celular um pouco mais antigo e que não sofreu problema algum. O modelo do equipamento é um Iconia One 7 - B1-730.
Tentei contatar a garantia, mas o atendente me disse por telefone que isso pode ser mau uso e que o equipamento já se encontrava fora do prazo (3 meses). Conforme instruções que havia recebido, eu deveria enviar o tablet para fazerem um orçamento do conserto.
Mas pergunto, conforme a foto abaixo, isso é mau uso ou peças de má qualidade? Poderia a bateria ter causado uma pequena "explosão"?
Desde já, agradeço pelo retorno.
0 -
Boa tarde,
Poderia por favor enviar um e-mail ao suportebrasil@acer.com para que possamos verificar o seu caso.
Tentei enviar uma mensagem privada, mas infelizmente você não tem essa opção no seu profile.
Estaremos aguardando seu e-mail no suporte.
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Bom dia pessoal.
Agrdeço pelos retornos. Acabo de enviar o e-mail para a Acer conforme solicitado.
0 -
Olá,
Recebi o e-mail com as informações para enviar o equipamento para vocês e estarei fazendo isso hoje.
Ficarei no aguardo do diagnóstico.
0