acer V7-582PG
O meu acer V7-582PG quando está apagado acende a luz do processador "luz laranja"!!!
Comentários
-
não é a luz da bateria não?
geralmente as luzes que vão aparecer são, a da bateria, a do HD, e a que indica se o computador está ligado.
eu acho que você pode encontrar essa informação no manual do usuário.
E se o computador só está apagado (hibernando ou suspendido) é normal que as luzes ascendam.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
A luz está sempre laranja, aquela que indica que o computador está ligado.
A luz ou está laranja forte ou fraca,quando o comprei sempre que trabalhava com o pc ela estava AZUL ....eu estando a trabalhar agora com o pc a escrever esta mensagem a luz passa de laranja a azul constantemente de 5 em 5 segundos..obrigado
0 -
Ok, isso está acontecendo enquanto o seu computador está na tomada ou não?
quando você coloca o computador para carregar ele carrega normalmente? quando a bateria carrega por completo a luz muda para azul?
Na página de drivers da Acer você pode procurar o manual do usuário em documentos, colocando o modelo do seu computador.
Essa foto é do manual, a parte onde mostra a função botões.
A bateria carrega bem e tem boa autonomia. Só não percebo porque a luz continua acesa (luz de indicador de alimentação)quando encerro o computador e o desligo da tomada, Só tirando a bateria é que a luz apaga assim que ligo a bateria a luz acende outra vez... TUDO ISTO COM O PC DESLIGADO DA TOMADA E SEM CARREGAR EM NENHUM BOTÃO.. A LUZ LARANJA NUNCA APAGA ESTÁ SEMPRE A DRENAR ENERGIA DO PC ...Obrigado
0 -
ok, se é a luz do indicador de energia que permanece acessa, isso significa que o seu computador não está desligando quando você aperta o botão de desligar. Ele provavelmente deve estar configurado para hibernar ou suspender. Vai em Painel de Controle e então em Opções de energia e verifica como as opções "Escolher a função dos botões de energia" e "Escolher a função do fechamento da tampa" estão configuradas e muda para Desligar se é o que você prefere.
Já realizei essa operação, ficou igual...tenho o pc aberto a luz de alimentação nunca apaga.Desligo a bateria e o indicador de energia apaga-se, ligo a bateria e o indicador acende logo. A imagen indica a unica maneira de apagar a luz que anda acesa á 3 semanas
0