Aumentar capacidade da ram sem perder garantia

MauricioReis
MauricioReis Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Entao meu notbook é o Aspire E 15  E5-571G,

Eu queria estalar mais 4Gb de memoria Ram DDR3l 

Eu queria saber se presisso comprar a memoria Ram com vocês ou com um sit espesifico,e onde eu poderia levar para vocês estalarem, para eu nao perder a garatia

Sou de Itajai,SantaCatarina,Brasil 

Muito obrigado 

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

para saber se a Acer presta esse serviço você vai ter que contatar o suporte deles diretamente. Mas você pode adicionar mais memória no seu computador se desejar. A única coisa é que você vai ter que checar com o fabricante da memória se a mesma é compatível com o seu note. E tomar cuidado para não danificar nada no computador quando for fazer a instalação, qualquer coisa leva em um técnico, se você não tiver muita experiência. E só se lembre que se você tiver que fazer uso da garantia e enviar seu computador para a assistência deles, você vai precisar retirar a memória adicionada e enviar o seu note do jeito que veio de fábrica para não correr o risco de ter a sua garantia invalidada.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • MauricioReis
    MauricioReis Member Posts: 2 New User

Mais se eu colocar em um tecnico qualquer eu nao tenho risco de perder garantia ?

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

desde que o técnico não danifique o note você não vai ter problema algum, porque isso até você poderia fazer se tiver algum conhecimento avançado. E como eu te falei anteriormente, a única coisa é que se você precisar mandar para a garantia vai ter que retirar a memória instalada.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada