Touchpad falha demais e fica impossível manusea-lo e ao desligar, led e cooler continuam ligado.

Opções
bettosl
bettosl Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

1 - Touchpad falha demais e fica impossível manusea-lo, não consigo arrastar icones, selecionar documentos pois ele sempre falha e acaba misturando toda a edição dos meus documentos digitados e não responde ao toque corretamente.

 

 

2 - Outro problema é que ao desligar, led e cooler continuam ligado, ja alterei nas opções de energia a opção para desligar e mesmo assim continua.

 

3 - Quando hiberno o Notebook, não consigo trazer de volta, o led fica acesso e tenho de segurar o botão power até apagar o led para religa-lo e acabo perdendo parte dos trabalhos digitados e páginas de pesquisas internet que deixei abertos.

 

Modelo: E5-571G-52B7 (Windows 10 64Bits da própria atualização sugerida pelo sistema)

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    quando esses erros começaram a acontecer?

    você já tentou restaurar o sistema?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • bettosl
    bettosl Member Posts: 2 New User
    Opções

    Sim, o touch desde quando comprei é horrivel de utilizar ele. Ele veio com windows 8.1 atualizei para o 10 e o problema persistiu, sendo que no 10 o wifi paru de funcionar e voltei para os padroes de fabrica do notebook, voltou a funcionar wifi, mas o touch sempre o mesmo sofrimento, depois atualizei para Windows 10 novamente e o touch continua do mesmo jeito desde quando recebi o notebook, ja tentei atualizar os drivers pelo site da acer e nada mudou. O wifi se eu trocar de rede, ele não conecta, tenho que desativar o adaptador de rede para que ele consiga se conectar em uma nova rede, mas isso é o de menos, o problema é touchpad, hibernar e ao desligar. =/

  • Gonçalosantos
    Gonçalosantos Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    amigo consulte o meu post, e experimente fazer o mesmo que fiz pode ser que resulte, cumprimentos

  • magione
    magione Member Posts: 18

    Tinkerer

    Opções

    Amigo o touchpad parece ser cronico da acer,

    Eu acabei comprando um mouse sem fio, foi a melhor solução cansei de travadinhas e etc.

    quanto ao desligar e ligar da uma olhada nesse tópico aqui:

    http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/E5-511-problema-para-ligar-e-desligar/m-p/425182#U425182

     

    estava assim tbm mas parou.