Meu E5-511 veio com o win 8.1, foi formatado, colocado o win10, reformatado, colocado win8.1, formatado novamente e colocado o win10.
Em todas as vezes ele deu o seguinte problema depois de alguns liga e desliga da vida, ele começou a travar na tela de desligando, ou, ao ligá-lo ele não chega nem a tela do windows, ficando apenas com uma tela preta e a seta do mouse na tela.
Obs.:
-Virus não é pois ele foi formatado varias vezes como mencionei.
-Não tem nenhum programa fora do normal ou baixado de fontes inseguras.
-Não há acesso a sites maliciosos pois utilizo ele tambem para acesso a contas bancárias.
-Anti-virus (ESET NOD32 9.0) atualizado.(por sinal começou a dar problema, pedindo atualização total como se estivesse sido instalado no dia, sendo que o mesmo ja esta rodando desde a formatação).
-Recentemente meu pendrive veio infectado da lan onde imprimi umas paginas, mas o rastreio foi rápido para limpar por completo o pendrive antes mesmo de uma possivel infecção do sistema.
-Unica coisa que me vem a cabeça é memoria RAM, mas ja fiz teste e nadsss. Só não troquei por outra graças a ACER que lacrou o notebook por baixo, tendo que desmontar até o ultimo flat para trocar uma memoria.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Configuração básica do E5-511,
Drivers atualizados, Windows 10 original e atualizado.
Acessório: Mouse sem fio Dell, mas que não é o causador do problema pois ja vinha tendo problemas mesmo antes dele ser comprado.
Processo mais chato do sistema: GAS TECNOLOGIA (G-Buster Browser Defense), veio junto com o módulo de segurança da Caixa Economica Federal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos ver quem resolve essa...kkkk