Uso do disco rígido a 100%
Boas tardes, ontem resolvi fazer uma recuperação para as definições de fábrica no meu Acer E5-571G-37FJ e depois disso apareceu-me o problema do disco estar constantemente a 100% de uso e o computador ficou extrememante lento a fazer seja qual for a tarefa. Então tentei instalar Linux para ver se o problema persistia, não consegui ver o uso do Disco em % no Linux, mas aparentemente o computador funciona normalmente.
Mas ao instalar o Linux apaguei um das partições de Recuperação, uma que tinha entre 16~17GB, e agora estou impossibilitado de realizar alguma recuperação. Portanto venho aqui perguntar pelo Suporte da Acer para restabelecer o meu sistema e resolver este bug, ou pelo menos explicar-me como ou onde posso resolver.
Será melhor guardar a chave do Windows 8.1 que veio pré-instalado para não a perder em caso de algum problema?
Obrigado
Respostas
-
você não criou os meios de recuperação do sistema?
como assim salvar a chave do Windows? A partir do Windows 8 a chave vem inserida na BIOS.
Você chegou a entrar em contato com a garantia para ver se é possivel reinstalar o sistema?
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Infelizmente não criei, não sabia muito bem sobre esta nova moda de meterem as partições de Recuperação e as chaves de produto embutido na BIOS/UEFI.
Já reparei que fiz asneira!
A acer envia Pen USB/CD/DVD é verdade? Onde poderei obter mais informação sobre isso?0