Notebook não retorna da hibernação ou suspensão
Olá, bom dia.
Meu notebook Acer Aspire E 15 E5-571-33ZU, apresenta os seguintes problemas:
1) Após entrar em suspensão (sleep), o sistema não é capaz de retornar;
2) Ao hibernar, o equipamento não desliga completamente, permanecendo travado com a tela desligada e os LEDs constantemente acesos (também não retorna);
3) Desempenho em jogos, aplicações gráficas e renderização são insatisfatórios, apresentando travamentos constantes.
Obs: Procurei na internet e constatei que notebooks de outras marcas também tiveram o mesmo problema e foi justamente nos drivers de vídeo. A placa de vídeo é uma Intel HD Graphics 4400. O problema apareceu faz um mês. Era windows 8.1, foi atualizado para o windows 10 e mesmo assim continua. Apesar do windows 10 atualizar automaticamente os drivers, eu os atualizei (inclusive a bios) diretamente da área de suporte do site oficial, também não funcionou. Foram alteradas exaustivamente as configurações de energia e suspensão, sem resultado algum. Por favor, me ajude. Obrigado.
Respostas
-
Seguinte tente fazer uma restauraçaõ de fabrica em seu dispositivo , esse problema era quando você comprou ou apresentou depois de um tempo . Verifique tambem os driver do Intel Management Engine Interface eles tambem são necessario para o bom desempenho da maquina
0