ES1-111M-C414Actualização para Windows 10 - Reboot contínuo
Boa tarde.
Tentei efectuar a actualização disponibilizada pela Microsoft para o Windows 10.
Cliquei no ícone do Windows que me apareceu na barra de tarefas e segui todos os passos indicados.
Durante o processo criei uma unidade externa de backup para recuperação do Windows 8.1.
Para minha supresa recebi a mensagem a dizer que não era possível continuar com a actualização pelo que seria revertida para o sistema operativo original.
Agora ligo o portátil e após surgir o ecran com o logo da Acer, aparece uma mensagem a dizer 'Insira o suporte de dados externo e prima Ok'.
Ligo o disco externo com os dados de recuperação, primo OK e inicia o processo. Passados breves segundos aparece num instante o Pc a dizer 'a tentar recuperar a instalação'. Logo de seguida surge a mensagem 'a restaurar a versão anterior do Windows'. A seguir o ecran desliga-se e volta a reiniciar o pc, passando novamente por todo o processo.
Alguém com este problema? Já procurei na Net e não encontro solução. inclusivé tentei a combinação de teclas alt + F10 a seguir ao logo da Acer e nada...
Adquiri o portátil há cerca de 1 mês e acontece isto por causa de um update...
Obrigado pela atenção e possíveis dicas de ajuda.
Respostas
-
Resolveu comigo usar esse app: https://support.microsoft.com/pt-br/gp/windows-update-issues/pt-br?wa=wsignin1.0
Vê se ajuda... Executa ele, reinicia o PC e tenta novamente
0 -
O problema é que o pc não para de fazer reboot, logo não consigo fazer nada com ele.
Vou me dirigir á loja onde comprei e procurar apoio técnico.
Obrigado pela atenção
0