poblema para atualiza para windows 10

rodrigo45619
rodrigo45619 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

chegou uma notificacao para atualiza para o windows 10 so que no site da acer não mostra o modelo do meu notebook na lista dos que sao compativel com windows 10 tem algum poblema se eu atualizar meu notebook, tenho Aspire E1 421-0 BR899 com windows 8.1

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você pode tentar fazer a instalação, de qualquer forma o sistema irá lhe avisar se o sistema é compativel ou não. O único problema é que a Acer não vai dar suporte para os computadores que não estão na lista.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ale1301
    ale1301 Member Posts: 4 New User

    Aconselho a nao atualizar , a microsoft vai instalar drives genericos no seu notebook, talvez a barra de rolagem do seu touchpad nao funcione mais botoes do seu teclado que funcionam antes nao funcionem mais , drive de dvd pode sumir , audio do seu notebook nao tera a mesma potencia , talvez uma tela azul apareça do nada , aconselho a nao arriscar o meu acer aspire tive todos esses problemas fiz instalaçao limpa do windows 10 no começo tava tudo otimo depois começou a tela azul do nada fique com seu sistema que veio com seu notebook , windows 10 é somente windows 8.1 com personalizaçao do windows 7 .ACONSELHO A NAO ARRISCAR