Demora de até 5 minutos para o W7 carregar totalmente no meu Acer S3-951, alguém teve este problema?

ftmuller
ftmuller Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Estou com problema no meu Acer S3-951. Ele demora até 5 minutos para carregar o Windows 7 Professional instalado nele, já foi formatado com softwares básicos, inicialização com minimos programas iniciando juntos. Já troquei por outro HD novo e continuou da mesma forma.

Alguem com alguma informação a respeito?

Obrigado.

Melhor resposta

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

pode ser que seja porque o sistema não é o original de fábrica que veio instalado no computador. Por isso alguns dispositivos levam mais tempo para serem reconhecidos pelo Windows. Utilizar um HD SSD pode ajudar com a performance do mesmo.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

pode ser que seja porque o sistema não é o original de fábrica que veio instalado no computador. Por isso alguns dispositivos levam mais tempo para serem reconhecidos pelo Windows. Utilizar um HD SSD pode ajudar com a performance do mesmo.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ftmuller

Obrigado Joana pela dica, vou verificar antes se não possuo ainda os CDs originais e se podem ajudar nesta situação, caso contrário vou tentar a instalação de um HD SSD.

Fernando.

• ftmuller
    Olá acabei reinstalando por indicação de um cliente todos os drives do site da Acer e.para surpresa após instalar o driver do HD acredito eu ser dele kkkk voltou ao normal. Em 55s estou com todo o sistema carregado e funcionando.