como efetuar a limpeza externa num computador?

Opções
João
João Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

tenho um computador de côr vermelho escuro, porém ele é espelhado e com qualquer coisa a tinta fica riscada.

 

queria saber como posso limpar o computador corretamente daquelas manchas de dedos e aquela gordurazinha que fica nas teclas.

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    você pode passar um pano úmido, de preferência de fibra para não deixar fiapos, com apenas agua pra limpar, mas cuidado para que o pano não esteja muito molhado para que não entre gotas de água no computador e danifique o mesmo. Você também pode comprar algum produto específico para limpar o computador, mas nunca spray nada diretamente no computador. Outra alternativa seria comprar uma capa de silicone para proteger o teclado e não deixar as teclas com as marcas de dedos.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    você pode passar um pano úmido, de preferência de fibra para não deixar fiapos, com apenas agua pra limpar, mas cuidado para que o pano não esteja muito molhado para que não entre gotas de água no computador e danifique o mesmo. Você também pode comprar algum produto específico para limpar o computador, mas nunca spray nada diretamente no computador. Outra alternativa seria comprar uma capa de silicone para proteger o teclado e não deixar as teclas com as marcas de dedos.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada