Aspire E1-571 recovery

Opções
AlexS
AlexS Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Olá,

 

   Compramos notebooks acer há algum tempo aqui para a empresa, recentemente tivemos um que teve a partição GPT removida por um funcionario que ao inves de fazer um factory restore, acabou mexendo no particionamento.

 

     As partições de recovery do Windows 8 ainda estão presentes e integras, porém a partição que permite entrar no modo de recuperação se foi.

 

     Estive buscando pelas mídias de recuperação no site da Acer e havia uma informação que deveria adquirir uma mídia de recuperação, ora Acer, ao comprar o produto com o Windows instalado eu já paguei pela licença, logo me cobrar novamente pela midia constitui estelionato no Brasil.

 

Então pergunto a vocês membros mais antigos da comunidade.

 

1 - Como posso recuperar a partição GPT sem perder o restante (deve ser possível pois assim como ela pôde ser convertida pra MBR sem perder nada, a operação inversa deve ser tal qual) e poder usar o Windows recovery?

 

Afinal jamais eu vou pagar de novo por algo que EU JÁ paguei.

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia amigo,

     

    O melhor a fazer nesse caso seria contatar o suporte tecnico por telefone para ver a possibilidade deles ajudarem a reinstalar seu windows atraves do telefone.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • AlexS
    AlexS Member Posts: 3 New User
    Opções

    Boa tarde amigo,

     

        Realmente seria uma alternativa, se eu não fosse morador do Brasil, onde atendimento de suporte só sabe repetir scripts e me dizer que tenho que comprar a midia. Sem mencionar que só aqui não tem suporte com chat online também. Tudo quando chega nesse país vira um lixo.

     

    Infelizmente até o suporte do seu produto, mas obrigado pela rápida resposta e atenção dispendida.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Oi Alex.

     

    Eles tem chat agora, acho que ouviram a sua reclamação... rsrsrs Smiley Wink

     

    acessa ai....

    http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch#_ga=1.46994471.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • AlexS
    AlexS Member Posts: 3 New User
    Opções

    Obrigado Joana,

     

        Colocar o chat vai certamente ajudar muitos, vamos ver se me ajudam com o problema real agora.