Faltou botão de ponto no teclado lateral

Opções
Ramos
Ramos Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Ola a todos, meu nome é Douglas Ramos e, como usuario de um E5 571 15,6" (que possui um teclado numerico lateral) tenho nao uma reclamaçao, mas uma observaçao a fazer. Uso o produto da Acer para fins de engenharia e reconheco que a maquina foi projetada por engenheiros, porem, o teclado parece ter sido projetado por um designer, o qual nao observou que algumas ferramentas graficas da engenharia so reconhecem o ponto (.) como unidade divisora, e nao a virgula (,) a qual veio junto aos numeros no teclado lateral. RESULTADO: a mao que esta posicionada no lado direito e deveria apenas digitar os numeros, deve se deslocar ate o meio do teclado para pressionar o ponto, fazendo com que seja muito menos funcional e menos util, uma vez que ja existe o teclado numerico primario ao qual estamos tao acostumados a usar e que é dificultoso para quem trabalha com numeros.

 

Deixo meu abraço e reconhecimento a todos da equipe Acer!

Respostas

  • Shinichy_Kudo
    Shinichy_Kudo Member Posts: 355 Skilled Practitioner WiFi Icon
    Opções

    Bom amigo da manhã, feliz em cumprimentá-lo.

     

    Neste caso, é possível que as configurações regionais de seu teclado é o que vai ser difícil de usar o teclado, eu recomendo assistir a configuração atual e as mudanças por outra versão do Português ou da América Latina, de modo que o ponto (.) Will reconhecê-lo corretamente e não como uma vírgula (,).

     

    Espero que seja útil a informação fornecida e você conseguir resolver saudações!