Como posso remover a partição de restauro do ACER "Aspire Switch 10" para ganhar espaço em disco.

Opções
arvaldoleiros
arvaldoleiros Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Antes de mais já criei uma PENDRIVE com partição de restauro, utilizando o ACER RECOVERY MANAGEMENT - "Criar cópia  de segurança de predefinição" ao utilizar esta aplicação, diz que se pode eliminar esta partição, o certo é que ele continua lá.

Grato

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    formata a partição oculta do disco duro. Mas verifica que o seu pendrive está funcionando certinho antes de fazer isso, caso você venha a precisar fazer a reinstalação do sistema no futuro.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • arvaldoleiros
    arvaldoleiros Member Posts: 3 New User
    Opções

    O meu problema é exatamente esse

    No aplicativo "gestão de computadores" (armazenamento - gestão  de discos). Consigo visualizar a repartição as não me autoriza a formata-la.

    Como proceder a esta tarefa?

     

    Grato,

  • Shinichy_Kudo
    Shinichy_Kudo Member Posts: 355 Skilled Practitioner WiFi Icon
    Opções

    Bom dia.

     

    Para remover as partições de disco e pode redimensionar a seu gosto, você vai precisar de:

     

    1. Memória USB.
    2. ISO arquivo de instalação do Windows.

     

    Você deve carregar o sistema operacional e instalar e você precisa de um drive USB inicializável para que um aplicativo pode ser um chamado "YUMI.exe" que lhe permite criar mídia de instalação.

     

    Mais informações através do seguinte link.

     

    http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

     

    Uma vez que você criou a mídia de instalação, execute-o e você pode excluir todas as partições, incluindo a recuperação de modo que você pode configurar o disco rígido como você gosta e tem muito mais espaço.

     

    Eu espero que você encontrá-lo utildiad informações.

     

    Tenha um bom dia, saudações! Smiley Very Happy