Como posso remover a partição de restauro do ACER "Aspire Switch 10" para ganhar espaço em disco.
Antes de mais já criei uma PENDRIVE com partição de restauro, utilizando o ACER RECOVERY MANAGEMENT - "Criar cópia de segurança de predefinição" ao utilizar esta aplicação, diz que se pode eliminar esta partição, o certo é que ele continua lá.
Grato
Respostas
-
O meu problema é exatamente esse
No aplicativo "gestão de computadores" (armazenamento - gestão de discos). Consigo visualizar a repartição as não me autoriza a formata-la.
Como proceder a esta tarefa?
Grato,
0 -
Bom dia.
Para remover as partições de disco e pode redimensionar a seu gosto, você vai precisar de:
1. Memória USB.
2. ISO arquivo de instalação do Windows.Você deve carregar o sistema operacional e instalar e você precisa de um drive USB inicializável para que um aplicativo pode ser um chamado "YUMI.exe" que lhe permite criar mídia de instalação.
Mais informações através do seguinte link.
http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/
Uma vez que você criou a mídia de instalação, execute-o e você pode excluir todas as partições, incluindo a recuperação de modo que você pode configurar o disco rígido como você gosta e tem muito mais espaço.
Eu espero que você encontrá-lo utildiad informações.
Tenha um bom dia, saudações!
0