Recuperação do sistema.

Opções
estevaoglione
estevaoglione Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Os discos de recuperação do AS4739 não estão funcionado e a maquina está com a partição c: formatada, ao ligar o computador a bios (que já foi resetada, seguindo orientação técnica da acer) carrega normalmente e o computador fica numa tela preta, sem funcionar tamabém as teclas Alt+F10, não sei mais oque fazer para consertar, alguem poderia me dar uma ajuda ??? Desde já obrigado.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia estevaoglione,

     

    Qual o Sistema operacional do note?

    Aparece o LOGO da Acer? ou a ceta do MOUSE?

    Como ficou sem sistema operacional?

    Se o sistema operacional for Windows 8, os meios de recuperação será atráves do USB, se foi criado pelo usuario.

     

    Resumindo, independente do sistema operacional, me parece que seu equipamento esta sem o mesmo e se os meios de recuperação não funcionam (CDs), você tem duas opções, enviar o note para reparo ou tentar obter um outro SO para instalar no equipamento.

     

    Aguardamos,

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • estevaoglione
    estevaoglione Member Posts: 2 New User
    Opções

    Bom dia, o SO é win7, a máquina apresentu problemas e tive que restaurar o SO, os discos de inicialização falham e estou sem SO, ja tentei instalar outro WIN7 a partir do dvd só que da a mensagem que não é possivel instalar em nenhuma partição escolhida, parace que o Hd tem algum tipo de proteção contra gravações e não gostaria de formatar todas as partições porque tenho arquivos importantes que não quero perder

  • jcmarcos
    jcmarcos Member Posts: 17

    Tinkerer

    Opções

    Já agora, se o computador vale a pena, eu experimentava com outro HD. se não funcionar pelo menos sempre vai servir como disco externo