Acer lento ao iniciar
Bons dias,
Tenho um Acer E5-571G-72M5 novo e estou com um problema. O computador ao iniciar para o Windows depois do login demora muito tempo a pensar, está lento e o uso de disco anda muita vez por volta dos 100% de uso. Alguma sugestão?
Já tentei muita coisa para melhorar mas continua sempre igual.
Specs:
Intel Core i7 4510U 2.0 Turbo Boost to 3.1
Nvidia Geforce 820M 1GB
4gb DDR3
Respostas
-
você já tentou reinstalar o sistema?
http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/35240#_ga=1.183941359.871457643.1415995699
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
Meu acer também é assim, no meu caso é porque o HD é de fato lento e so trocando para um SSD para melhorar.
Porém pode ser que seu HD esteja danificado, mas não acho que esteja a menos que tenha sofrido queda, para isso você pode baixar um programa como Acronis Drive Monitor ou HD Sentinel e eles te informarão o estado do disco, através de uma análise de atributos chamados S.M.A.R.T.
Se estiver tudo OK então acredito que é o normal dele, e a solução seria um HD mais rápido tipo sair de 5400RPM para 7200RPM ou um SSD.
Ainda pode ser algum vírus ou excesso de programas iniciando com o Windows.
0 -
Bom dia amigo,
O melhor a fazer seria reinstalar o sistema, não esquece de salvar seus arquivos importantes antes de fazer a reinstalação do mesmo.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Reinstalei o windows, segundo o tecnico isso resolveria , foi em vao
uso-o apos suspensao esta sempre rapido, se precisar dar shutdown, so retorna rapido apos de 17 minutos da tela do logo parada
0