meu acer esta funcionando mais lento para jogos!

Opções
vanconker
vanconker Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa Noite,

 

Meu computador nao esta com virus, ja fiz un escaneamento completo do notebook

 

nunca caiu no chão e o windows desfragmenta o HD semanalmente!

 

Comprei esse notebook na MagazineLuiza onde eles diziam que o esse notebook era bom para jogos tambem! quando comprei, o notebook estava rodando jogos perfeitamente!  team fortress 2 , left4dead2 e etc..

 

agora, todos esses jogos estao rodando devagar, com queda na velocidade do jogo como nunca aconteceu antes!, logo quando eu entro em um servidor o jogo fica EXTREMAMENTE LENTO, ja tentei desfragmentar o HD e nao deu certo, comprei uma mesa suporte com cooler para o meu notebook nao esquentar e tambem nao adiantou... ele aparenta estar ficando bem devagar para esses jogos e nao há nada que eu possa fazer para mudar isso...  

 

e em algumas ocasiões ele apresenta travamento no audio de um video HD 1080p ou até mesmo em musicas... 

 

raramente o notebook inicia com defeitos nos graficos... como por exemplo: cursor vira um quadrado branco e as vezes após fechar um jogo o papel de parede fica com um risco colorido mas depois ele corrige...

 

 

 

estou achando que comprei um notebook com defeito de fabrica...

 

as specs do note book :

 

intel core i5 5200 U 2.2 ghz 2.7 ghz (turbo boost)

 

4 gb RAM

 

intel HD 5500

 

500 gb de HD

 

Obrigado!

 

[edited for privacy-please do not post personal or unique information such as but not limited to full names, email addresses, phone numbers, serial numbers, etc.]

 

Melhor resposta

  • Raiden
    Raiden Member Posts: 9 New User
    Responder ✓
    Opções

    cara namoral formata teu pc ,poe win 8.1 pro e passa seu skype !!vou te passar umas dicas muito boas para um bom desempenho 

     

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você já verificou com o fabricante dos jogos quais são os requisitos para que o jogo funcione propriamente?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • vanconker
    vanconker Member Posts: 4 New User
    Opções

    concerteza, jogo esse jogo desde 2010 

     

    jogava em computadores piores do que o meu nootebook acer

     

    nao precisa de muita coisa pra rodar esses jogos, até o celeron dual core 1.6 ghz com uma intel HD porca esta rodando o jogo melhor que o meu nootebook... e olha que o meu é um intel core i5 5200u  com intel HD 5500 de 2 gb, então  tem algo de errado ai..

     

    mas como eu tinha dito, os jogos ESTAVAM rodando rapido e derrepente o desempenho caiu!

     

    não só em jogos porem quando vou escutar musicas usando  o media player o audio trava entre 3 a 6 segundos de musica, o mesmo acontece quando vou ver filmes no meu notebook...(o travamento no audio dura em torno de 1 a 2 segundos)

     

    pessoas dizem que isso é problema no Driver!

     

    se for como posso fazer update nos drivers do meu notebook acer? pois toda vez que tento ele bloqueia!

     

    Caso não acreditem em mim entao ai esta os requisitos para rodar o Team Fortres 2

     
    MINIMUM:
      • OS: Windows® 7 (32/64-bit)/Vista/XP
      • Processor: 1.7 GHz Processor or better
      • Memory: 512 MB RAM
      • DirectX: Version 8.1
      • Network: Broadband Internet connection
      • Hard Drive: 15 GB available space
      • Additional Notes: Mouse, Keyboard
    RECOMMENDED:
      • OS: Windows® 7 (32/64-bit)
      • Processor: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better)
      • Memory: 1 GB RAM
      • DirectX: Version 9.0c
      • Network: Broadband Internet connection
      • Hard Drive: 15 GB available space
      • Additional Notes: Mouse, Keyboard
  • Raiden
    Raiden Member Posts: 9 New User
    Responder ✓
    Opções

    cara namoral formata teu pc ,poe win 8.1 pro e passa seu skype !!vou te passar umas dicas muito boas para um bom desempenho 

     

  • vanconker
    vanconker Member Posts: 4 New User
    Opções

    Blz Raiden!

     

    meu skype é arthur.victor646! 

     

    pode add!

     

    gosto do meu acer ele estava rodando até battlefield3 no high na resolução 800x600!

     

    Obrigado por querer ajudar!