Problema configuração fone de ouvido E5-571

Opções
vindcon
vindcon Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Olá, estou com um problema no meu notebook Aspire E5-571, e acredito que seja apenas configuração no windows 8 (mas não consigo encontrar).

 

É o seguinte, o notebook não contem duas entradas auxiliares (Entrada de audio e saida de áudio), ele possui apenas uma, que funciona para ambas, então sempre que eu conectava algum fone, abria uma caixa de pergunta questionando se eu queria utilizar esse dispositivo como >Apenas Saida de audio< , >Apenas Microfone< , >Saida de audio e microfone<, acontece que um dia eu selecionei apenas saida de audio, e marquei como "não perguntar novamente", pois acreditava que o isolamento de ruido do microfone do notebook era satisfatório, mas nas chamadas (até com a redução de ruido no máximo) conseguem ouvir os barulhos distantes, coisa que não acontecia quando eu utilizava o microfone do próprio fone.

 

A questão é: Como faço para que apareça essa caixa de opções novamente, para que eu possa selecionar sempre que inserir um fone?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    vai em Painel de Controle e então em Auto Play e verifica se você localiza por lá.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada