E1 572-6_BR800 velocidade fsb

Opções
roge
roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Boa noite, gostaria de saber se posso modificar as configurações da bios do meu notebook sem violar os termos da garantia do fabricante, pois as especificações do meu note o fsb estava rodando a 200mhz e depois de atualizções do proprio sistema operacional passou a rodar a 100mhz; sem eu ter feito nenhuma alteração, achei estranho pois nas especeficações do processador no site da intel indica velocidade de barramento rodando a 200mhz. status do programa de resumo de sistema indica 100mhz no momento alguem poderia me informar algo a respeito

 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    que configurações especificamente você quer alterar na BIOS?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • roge
    roge Member Posts: 49 Devotee WiFi Icon
    Opções

    gostaria de modificar o FSB, mas hoje verifiquei que havia uma divergência no site do fabricante do processador quanto a velocidade do barramento do processador do meu note que é o modelo 4010U, pois nas especificações do processador indicava 200mhz, mas verifiquei que e mesmo é de 100 mhz (pelo utilitário de verificação do processador). fiquei na duvida se podia entrar na bios para verificar visto que o aparelho está na garantia. pois no antigo computador que possuo de outro fabricante isso implicou na perda da garantia. era apenas isso. agradeço pela colaboração.

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Bom pelo que vi seu modelo é 4010U ou seja o modelo do seu processador é uma versão economica ou seja ele sempre ira poupar o desempenho para economizar energia as vezes ele ficara sempre 100mhz ou ate 200 quando necessitar em desempenho