Re: Atualização de hardware

Opções
acp
acp Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Olá! Por favor, gostaria de contar com a ajuda de vcs mais uma vez. Há cerca de 15 dias meu notebook Aspire E1-572-6_BR648 vem apresentando algumas alterações. Assim que o equipamento inicia, aparece uma mensagem na barra na área de trabalho: ´´Falha ao conectar a um serviço windows. Não foi possível conectar o Windows ao serviço cliente da política de grupo. esse problema impede a entrada de usuários padrão. Como usuário administrativo, voce pode examinar o log de eventos do sistema para saber por que o serviço não respondeu´´. Já tentei acessar o log de eventos, mas eu não consegui soluciona ro problema. O Chrome prticamente parou de funcionar - demora uns 10 - 15 min para iniciar, não abre arquivos anexos, não anexa arquivos ao e-mail, está lento demais. Além disso, tenho observado que ao plugar pendrives não abre a caixa de comandos, o equipamento reconhece o dispositivo mas não abre a caixa de diálogo como antes.

espero que isso já tenha acontecido com alguém e possam me ajudar. Fico aguardando logo uma solução. Obrigada desde já.

Respostas

  • jcmarcos
    jcmarcos Member Posts: 17

    Tinkerer

    Opções

    Penso que a primeira coisa a fazer, que tambem é a mais fácil, é restaurar o sitema para uma data inferior á que o computador começou a dar problemas, depois logo se vê.