Android Lollipop
Boa noite,
Gostava de saber se está marca irá fazer atualização para o sistema referido para algum modelo de smartphone ou tablet.
Cumprimentos.
Respostas
-
Eu tenho um Acer Iconia Tab 10 A3-A20FHD, penso que aguenta, mas eu gostava de saber mais ou menos em que altura é que vão lançar a atualização. Obrigado.
0 -
Não penso que eles vão disponibilizar essa informação até que eles tenham lançado os novos modelos com o lollipop e tenham uma idéia melhor de como esse sistema vai funcionar, para poderem decidir quais modelos antigos serão capazes de suportar a atualização. Mas geralmente quando a atualização fica disponível você poderá visualizar nos updates, se estiver disponível para o seu modelo é claro. Lembrando que não faz muito tempo que eles disponibilizaram a atualização do Kitkat.
Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada0 -
É triste que uma marca como a ACER não actualiza o sistema operativo dos seus smartphones chego a conclusão que os telemoveis dos chineses são bem melhores pelo menos estão actualizados e não precisam de ser xpto.
Em conclusão menos de metade do preço é igual a estar actulizado e a bombar digo isto por experencia propria
tenho um Acer E39 grande desilusão e um chines que trabalha na boa é rápido e atualizado com metada da Ram e um processador de trazer por casa
Faço esta pergunta: Vale a **bleep** comprar um ACER ?
0