Porque é tão dificil acessar a opção advanced da bios insyde20?
Boa Noite, estou tentando a "mil anos" abrir a opção advanced na minha bios...
A Acer parece esconder essa informção dos usuarios, não sei o porque. Em blogs americanos eles consegue liberar está opção, mas fiquei com medo de realizar, pois não entendo nada de inglês, no entanto, é possivel realizar está liberação.
Alguem pode me ajudar? segue o link de um video
https://www.youtube.com/watch?v=7SkBFkzOW0A
Respostas
-
Olá Joana, tenho jogos que gostaria de instalar no meu notebook que exigem memoria de 256mb (video), mas acontece que quando acesso as propriedades da minha placa de video ela informa que tenho apenas 32Mb de memoria dedicada e posso ter o total de 1792Mb de memoria virtual disponivel.
Então realizando algumas pesquizar visualizei que na opçao advanced é possivel alterar esta memoria para que o jogo entenda que minha memoria pode chegar ate 256Mb que o jogo necessita para abrir! Ou seja, preciso "deixar claro" para o jogo que minha memoria ocila e dependendo da necessidade do jogo ela pode aumentar até os 1792Mb disponivel!
Exite outra forma de fazer isso?
Tenho um Acer Aspire E1 modelo V5WE2.0 -
Oi Jeffersonvoigt,
Geralmente esse processo de aumento da memória de vídeo que as placas de vídeo integradas trazem é automático, de acordo com a necessidade do computador. Você não tem como fazer isso manualmente.
0 -
Mas será que está instalado o driver certo da placa de vídeo? o sistema devia reconhecer toda a memória disponível
0 -
Danilo Você chegou a ver o video?
No video realizam esta configuração e em outros notebooks que possuem a opção advanced na bios eles realizam esta configuração. Porque só nete caso não seria possivel?
0