Re: Acer Liquid Z500...touchscreen partido..acabado de comprar..que fazer?
Essa história é muito boa quando eles propõem um orçamento maior que o preço do próprio telemóvel.
Não acho isso normal
Respostas
-
Acabo de comprar há 2 meses o meu novo Acer Liquid Z500 e infelizmente caiu ao chão e partiu em pedaços.
0 -
Nem por isso...Mas visto que o vidro é da Corning Gorila Glass e segundo eles não parte assim sem mais nem menos...e na primeira queda..partiu todo!
0 -
Só foi mesmo o touchscreen ou digitizer como eles chamam..e não é um tablet...é um smartphone..eu gostaria de saber se há forma de pedir um touch novo sem ter que pagar a mais por ele..porque não encontro à venda..lamentável..
0 -
Ola RokasMar,
Nesse caso recomendamos que entre em contato com seu respectivo suporte da Acer, para o reparo do seu celular, provavelmente será gerado um orçamento.
Atenciosamente,
Acer-Karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Já tentei sim! Inclusive essas mesmas lojas de reparação de telemóveis não conseguem achar o componente à venda ao igual que eu em lado nenhum...É inacreditável!!Eu Gostaría que a Acer me explica-se isto. Estou muito insatisfeito.
0