Re: Acer Liquid Z500...touchscreen partido..acabado de comprar..que fazer?

Opções
RokasMar
RokasMar Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Essa história é muito boa quando eles propõem um orçamento maior que o preço do próprio telemóvel.

Não acho isso normal

Respostas

  • RokasMar
    RokasMar Member Posts: 5 New User
    Opções

    Acabo de comprar há 2 meses o meu novo Acer Liquid Z500 e infelizmente caiu ao chão e partiu em pedaços.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você chegou a colocar algum seguro que cobrisse esse tipo de incidente?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • RokasMar
    RokasMar Member Posts: 5 New User
    Opções

    Nem por isso...Mas visto que o vidro é da Corning Gorila Glass e segundo eles não parte assim sem mais nem menos...e na primeira queda..partiu todo!

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    o vidro de fora do tablet que quebrou? pensei que tinha sido a parte interna

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • RokasMar
    RokasMar Member Posts: 5 New User
    Opções

    Só foi mesmo o touchscreen ou digitizer como eles chamam..e não é um tablet...é um smartphone..eu gostaria de saber se há forma de pedir um touch novo sem ter que pagar a mais por ele..porque não encontro à venda..lamentável..

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Ola RokasMar,

     

    Nesse caso recomendamos que entre em contato com seu respectivo suporte da Acer, para o reparo do seu celular, provavelmente será gerado um orçamento.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você já tentou ver se encontra na internet?! ou até mesmo em uma dessas lojas que fazem reparo de tel, as vezes acaba compensando levar em um desses lugares.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • RokasMar
    RokasMar Member Posts: 5 New User
    Opções

    Já tentei sim! Inclusive essas mesmas lojas de reparação de telemóveis não conseguem achar o componente à venda ao igual que eu em lado nenhum...É inacreditável!!Eu Gostaría que a Acer me explica-se isto. Estou muito insatisfeito.