JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Olá!
Tenho ouvido algumas críticas de amigos ao uso de programas para optimizar a RAM e a bateria, já que o Android volta sempre a abrir as aplicações entretanto terminadas, com a consequente deterioração da memória.
Gostaria de saber a opinião das pessoas aqui da comunidade sobre este assunto, e também sobre a eventual inutilidade dos antivirus em ambientes Android.
Obrigado!
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
acredito que para qualquer questão sempre vão ter os que são a favor e os que são contra. As vezes algo que funciona bem para uma pessoa não funciona para outra. Eu acho interesante a memória RAM virtual, assim você pode dar um pouco de alivio para o android.