por favor, ajudem rede domestica

Opções
Bia1
Bia1 Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Olá, eu tenho um pc Acer com windows 7 e a minha colega tem um pc de outra marca, e tem o 8.
Ontem de manhã, estive a fazer um powepoint no pc dela, e apareceu no dela, o grupo domestico, e a dizer que tinha sido criado no meu. Mas eu juro que nao criei nada, nunca mexi naquilo, e nem sabia para que funcionava.

Como sera que surgiu no dela? alguem pode saber?
Agora ela esta a acusar-me de tirar cenas do pc dela, e eu não tirei nada.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    você estava com o seu computador também quando essa mensagem apareceu?

    ele estava ligado ou desligado?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Bia1
    Bia1 Member Posts: 6 New User
    Opções
    Ela depois ligou o meu , e trabalhou no meu, enquanto eu tava no dela.
    E ela diz que quando carregou na rede doméstica do pc dela, o meu ligou se .
    Não consigo perceber o porque disto
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    e ela carregou na rede doméstica do dela através do seu PC?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Bia1
    Bia1 Member Posts: 6 New User
    Opções

    no fim de eu ter trabalhado no pc dela, e ela voltou ao pc dela, eu viu que no ambiente de trabalho estava um icone de rede domestica, e eu disse que não sabia o que era.

    A noite quando ela foi ver o que era, dizia que tinha sido criado num pc ACER (meu), mas eu não criei nada, pois nem sabia para que servia. E quando ela me foi acusar de ter andado a tirar coisas do pc dela, ela disse que de manha quando carregou no icone do pc dela, o meu ligou-se. 

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter
    Opções

    Essa história tá bem confusa.

    Me parece que uma de vocês duas criaram essa rede doméstica no seu computador. A questão é, qual das duas de vocês que criaram essa rede no seu computador, já que vocês duas usaram o PC.