Aspire S7 - 392 desligando sozinho

Opções
maiexner
maiexner Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Meu ultrabook foi para reparo em garantia para a Acer com apenas 2 meses de uso pois estava com problema no Touchscreen.

Voltando da manutenção, começou a apresentar um defeito intermitente e ele desliga sozinho, fazendo com que eu perca todo o meu trabalho não salvo.

Não encontrei ninguém com esse problema no Brasil, mas pesquisando em fóruns dos Estados Unidos, vi que várias pessoas tiveram e tem o mesmo problema.

Alguns dizem para apertar o parafuso da bateria atrás do equipamento e outros dizem que é devido a atualização do Windows para o 8.1.

Alguém pode me ajudar, por favor ?

Obrigado.

 

 

Marco Aurélio

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    se o seu computador voltou da assistência e começou a apresentar esse problema, seria mais viavel você entrar em contato com eles novamente.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Nathalya
    Nathalya Member Posts: 1 New User
    Opções

    Comprei o meu em dezembro nos EUA, e está com o mesmo problema de desligar sozinho e perder tudo que não foi salvo!

    Você conseguiu alguma solução?

  • celeza
    celeza Member Posts: 4 New User
    Opções

    Olá amigo. Tenho um S7 392 e tive que mandar para a garantia tb pois meus autofalantes pifaram e aguentei uns 6 meses assim... Acabei me entregando e mandei pro conserto em SP sendo que moro no RS. 

    O notebook é maravilhoso mas deu para perceber que o projeto dele em si é fragil e foi pouco testado pois comprei o meu nos EUA e acreditem se quiser, tive problemas no dia seguinte. Por sorte, comprei numa Microsoft Store, que constatou o problema e me trocou por um novo na mesma hora.

    Estou com uma expectativa boa do suporte, pois até agora está tudo tranquilo. Gosto demais da marca ACER e sigo apostando nos produtos deles! Tomara que eles entendam que somos HI END consumers e nos tratem da forma que esperamos.