all-in-one aspire z1100 e a tela esta com defeito, fica aprecendo somente a metade da image porque?

Pablo2014
Pablo2014 Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

 all-in-one aspire z1100 e a tela esta com defeito, fica aprecendo somente a metade da image porque?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Primeiramente é preciso saber se o problema é de hardware ou software. Verifica se quando você entra na BIOS a imagem fica do  mesmo jeito ou se aparece por completa.

    Para entrar na BIOS assim que você ligar o computador, aperte a tecla F2 repetidamente até que entre na BIOS.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Pablo2014
    Pablo2014 Member Posts: 5 New User
    Sim fica a mesma coisa. Constatei que o defeito nao e no software. Resolvi deixar desligado porque a tela parece que vai desaparecer por inteira. O que faço?

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    e a outra metade está de que cor? 

    você chegou a derrubar o computador, pela descrição parece que pode ser tela quebrada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Pablo2014
    Pablo2014 Member Posts: 5 New User
    Nao, estava usando ele normalmente, dai começou aparecer uma linha verde bem fininha embaixo da tela. Nem me importei. Entao a linha começou a ficar mais grossa... maior e cada vez maior ate consumir a metade da tela. A outra metade de cima fica tudo bom, mas a debaixo fica uma coloraçao rosa meio esverdeada e imagem borrada. Meu pc nunca caiu e nunca sofreu nenhum acidente
  • Pablo2014
    Pablo2014 Member Posts: 5 New User
    Tem como te enviar uma foto?
  • Pablo2014
    Pablo2014 Member Posts: 5 New User
    Isso aconteceu ontem
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Oi Pablo, eu acho que você pode anexar a foto sim na sua mensagem. 

    Mas pela sua descrição, realmente não me parece que seja tela quebrada. Provavelmente algum problema da tela LCD ou do cabo. Provavelmente a tela terá que ser trocada. 

    O seu equipamento ainda está dentro da garantia?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pablomello2014
    pablomello2014 Member Posts: 1 New User
    Nao esta na garantia
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    então seria bom você encontar um técnico de confiança para dar uma analisada e se for o caso fazer a troca da tela.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • h99u6g5
    h99u6g5 Member Posts: 1 New User

    pessoal  bom dia  preciso  d euma tela   

    Pc Desktop All-in-one Acer Aspire Z1100